Encantadora Brisbane

7 de julho de 2018

Fui dar um passeio de trem para conhecer a famosa Brisbane, ela fica pertinho de Gold Coast e é em seu território que deságua o Rio Brisbane, o qual dá nome a cidade. Ao chegar, fui conhecer o GOMA (Gallery of Modern Art, Brisban), museu de arte moderna, inaugurado em 2006. Para aproveitar ainda mais a cidade, acabei estendendo os meus minutos por lá e fui conhecer a tão falada “Wheel of Brisbane”, Roda gigante de Brisbane, com 60 metros de altura e 42 cápsulas, na qual podem se acomodar seis adultos e duas crianças em cada uma delas. Ao chegar no topo, uma vista maravilhosa de 360° dessa cidade, que é a capital do estado australiano de Queensland, me esperava! Surpreendente!

Além disso, Brisbane abriga uma grande variedade de restaurantes, com comidas típicas de diversos cantos do mundo. E essa foi a minha escolha, fiz uma pausa antes de retomar a viagem e aproveitei o horário do almoço para experimentar uma comida mexicana.

 

De entrada, escolhi nachos (tortilhas de milho com chilli beans, guacamole e sour cream), deliciosamente crocantes! Para concluir minha refeição e continuar a viagem, pedi tacos mexicanos (tortilha levemente assada de milho, carne bovina desfiada, queijo derretido, repolho e cenoura crispy).

O passeio estava ótimo, mas precisava continuar viagem e conhecer ainda mais os segredos e detalhes deste país cheio de aconchegantes restaurantes me esperando, com os melhores sabores e sensações!



(11) 99980.7573

Está interessado em contratar os meus serviços de Personal Chef?

Orçamento